Arquivo/AE
Arquivo/AE

Pelé elogia Neymar e Mancini em visita ao Santos

Ex-jogador deseja boa sorte ao treinador da equipe e afirma que espera muitos gols da jovem promessa

Agencia Estado

25 de março de 2009 | 16h52

Pelé, principal jogador da história do futebol mundial, visitou nesta quarta-feira o CT do Santos, que tem o seu nome (Rei Pelé) e teve o primeiro contato com a comissão técnica da equipe profissional e o elenco, incluindo a promessa Neymar.

Veja também:

linkPelé nega afirmação de que Robinho consumiu drogas

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Em clima de brincadeira, Pelé foi carregado no colo por Neymar e disse esperar que a revelação continue o imitando na comemoração dos gols. "Fiquei muito feliz e tomara que você dê muitos socos no ar com a camisa do Santos, da seleção brasileira", afirmou.

Pelé tirou fotos e autógrafos com o grupo santista e elogiou o trabalho do técnico Vagner Mancini. "É preciso dar tempo ao tempo. Ele está chegando agora, o Santos passou uma fase difícil, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Espero que tenha muita sorte", afirmou.

O treinador retribuiu as palavras de Pelé e se disse mais estimulado para seguir com seu trabalho no Santos. "É muito importante receber um apoio de peso como o do Pelé, para dar mais confiança ao desenvolvimento do trabalho", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.