Arquivo/AE
Arquivo/AE

Pelé viaja ao Uruguai como embaixador da Libertadores

Visita é promovida pelo banco que patrocina a competição continental; Rei do futebol será homenageado

Ansa

26 de maio de 2009 | 22h27

O craque Pelé viaja nesta quarta-feira (27) ao Uruguai como embaixador oficial da Copa Libertadores da América. Entre os eventos agendados no país, o Rei do futebol receberá uma homenagem da prefeitura de Montevidéu.

Veja também:

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O ex-jogador chega a Montevidéu na véspera da partida de ida entre Palmeiras e Nacional, time do Uruguai, que ocorre no Parque Antártica, e cerca de duas semanas antes do confronto entre Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Durante a visita, Pelé será acompanhado pelo diretor-geral da Divisão América do banco Santander, Francisco Luzón, e pelo presidente do Santander Uruguai, Jorge Jourdan. A instituição financeira é o principal patrocinador da Libertadores.

O Rei também participará de um evento junto aos funcionários do banco e concederá uma entrevista coletiva. Como não viaja ao Uruguai há muitos anos, Pelé pretende permanecer em Montevidéu durante alguns dias para tratar de assuntos comerciais, segundo informações do site de notícias uruguaio Observa.

Tudo o que sabemos sobre:
PeléCopa LibertadoresPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.