Pellegrini ainda quer novas contratações no City

Como se tornou habitual nos últimos anos, o Manchester City movimentou bastante o mercado de transferência nesta pré-temporada. O clube inglês voltou a gastar centenas de milhões de dólares em nomes como Fernandinho, Jovetic, Negredo e Jesús Navas, mas isso parece não ser o suficiente para o técnico Manuel Pellegrini.

AE-AP, Agência Estado

26 de julho de 2013 | 08h45

O chileno reconheceu o trabalho da diretoria, mas pediu que a equipe ainda busque mais alguns nomes no mercado. "Todo o mês de julho e uma parte do de agosto será para completar o elenco. Não está totalmente completo, mas estamos muito perto de completá-lo", declarou o treinador.

Pellegrini exaltou as contratações, mas apontou que elas eram necessárias após as perdas de jogadores como Mario Balotelli, negociado com o Milan ainda na última temporada, Carlitos Tevez, que foi para a Juventus há algumas semanas, e Kolo Touré, vendido para o Liverpool.

"O clube gastou dinheiro em nomes importantes, como Stevan (Jovetic) e Negredo. Mas precisamos estar cientes de que antes havia Balotelli e Tevez, no ano passado, então tivemos que substituir dois jogadores muito bons com outros dois jogadores muito bons", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.