AP<br>
AP

Pellegrini confirma City sem Lampard e Kolarov em duelo com o CSKA

Meia não se recupera de lesão na coxa sofrida no último mês, enquanto o lateral-esquerda terá que ficar um bom período de molho

Estadão Conteúdo

04 de novembro de 2014 | 12h25

O Manchester City confirmou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Aleksandar Kolarov vai desfalcar a equipe por pelo menos um mês depois de sofrer uma lesão no último fim de semana, durante o aquecimento para o clássico com o Manchester United, vencido por 1 a 0 no domingo e válido pelo Campeonato Inglês.

A confirmação da gravidade da lesão de Kolarov foi realizada pelo técnico Manuel Pellegrini. Com o problema, o jogador deve ficar de fora dos três jogos restantes do time na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Além de não encarar o CSKA Moscou nesta quarta-feira, em Manchester, ele também deve ficar de fora das partidas contra Roma e Bayern de Munique. Kolarov foi substituído por Gael Clichy no último fim de semana, em mudança que deve se repetir nos próximos compromissos do Manchester City.

Além de Kolarov, o Manchester City também não poderá contar com David Silva, que machucou o joelho durante partida com o Newcastle na semana passada, e Frank Lampard, ainda em recuperação de uma lesão na coxa e que deve retornar em breve ao time.

O Manchester City precisa reagir na Liga dos Campeões, na qual acumula dois empates e uma derrota em três partidas disputadas. Assim, ocupa a terceira posição do Grupo E, com dois pontos, enquanto o Bayern de Munique lidera a chave com nove pontos e a Roma é a segunda colocada, com quatro. O CSKA figura na lanterna, com apenas um ponto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.