23 de novembro de 2012 | 19h30
"Como foi anunciado, não sou mais o técnico da seleção brasileira. Fica aqui o meu agradecimento a todos que trabalharam comigo nesse projeto, em especial aos jogadores convocados nesse período, e a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho. Desejo, desde já, sucesso à seleção brasileira na conquista do sonho maior da nossa torcida que é o título do hexacampeonato de 2014", escreveu ele.
Curiosamente, a última mensagem postada por Mano Menezes mostrava um ponto de vista muito diferente da opinião de José Maria Marin, presidente da CBF, que optou pela demissão do treinador nesta sexta.
Na madrugada de quinta-feira, logo depois do título do Superclássico das Américas, Mano escreveu apontando evolução da sua equipe. "Crescemos. O torcedor começou a identificar esse comportamento na seleção. É isso que a gente leva desse ano de 2012", havia postado ele.
Ainda não houve tempo para o treinador mudar o seu perfil no Twitter. Na sua foto, o símbolo e os patrocinadores da CBF aparecem atrás dele. No fundo de página, a apresentação: "Desde julho de 2010, conduzindo o sonho de 190 milhões de corações verde-amarelos". A passagem de Mano pela seleção, porém, agora chega ao fim.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.