Pelo Twitter, Márcio Rosário anuncia saída do Botafogo

Às vésperas de decidir sua vida na Taça Rio, o Botafogo dispensou nesta sexta-feira o zagueiro Márcio Rosário. A decisão foi anunciada pelo próprio jogador, que demonstrou indignação com a rescisão do contrato em sua página no Twitter.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 19h20

"Bom dia! Meus serviços no Botafogo acabaram (...) Vou deixar bem claro que nunca reclamei de nada. Sou homem! Não moleque! Minha indignação fica aqui e muita. Mas não posso expor meu sentimento aqui agora! Boa tarde a todos porque a minha não está boa", escreveu o jogador.

Rosário havia causado desconforto no clube ao usar o Twitter, há cerca de duas semanas, para criticar as decisões do técnico Caio Júnior. O zagueiro foi barrado pelo novo treinador do Botafogo e chegou a cogitar a possibilidade de deixar o clube. Por causa de suas declarações, o jogador chegou a ser afastado do elenco pela diretoria na semana passada.

Sem o defensor, o Botafogo precisa derrotar o rebaixado América, em São Januário, no domingo, e torcer por uma vitória do Vasco sobre o Olaria para garantir a classificação para a semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoMárcio Rosário

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.