Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians

Pendurados de Palmeiras e Corinthians podem perder o clássico

Rivais vão a campo na rodada deste final de semana em alerta com a possibilidade de perder importantes jogadores para o clássico

Ciro Campos, Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

07 de julho de 2017 | 11h03

Corinthians e Palmeiras jogam no final de semana, mas o clássico da próxima quarta-feira já é assunto nos dois clubes. Os rivais possuem três atletas pendurados com dois cartões amarelos e que se forem advertidos, desfalcarão suas equipes no jogo da semana que vem.

O Corinthians joga no sábado, contra a Ponte Preta, às 19h, na Arena Corinthians. Já o Palmeiras visita o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão. 

A situação mais complicada é a do Corinthians. O time de Fábio Carille conta com três titulares e um reserva que atua com frequência como os ameaçados de ficarem fora do clássico. São os casos de Rodriguinho, Jô e Gabriel, que têm a chance de atuar pela primeira vez contra seu ex-clube. Completa a lista, o reserva Marquinhos Gabriel. 

Quanto ao Palmeiras, que pode até ir a campo com um time misto neste domingo, em decorrência do desgaste físico dos atletas, tem como jogadores pendurados o volante Thiago Santos, o meia Michel Bastos e o volante Felipe Melo, que se recupera de lesão e já é desfalque certo. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansPalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.