Filipe Araujo/AE
Filipe Araujo/AE

Pendurados preocupam São Paulo para duelo contra Corinthians

Seis jogadores estão com dois amarelos; se receberem cartão contra o Santo André, não jogam o clássico

15 de setembro de 2009 | 12h33

O São Paulo encara o Santo André neste domingo com chances de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A preocupação do clube, no entanto, está no clássico do dia 27 diante do Corinthians. O motivo: cartões amarelos.

 

Veja também:

linkHernanes afirma que será difícil parar o São Paulo

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

São seis os jogadores pendurados: Miranda, Marlos, Hugo, Renato Silva, Borges e Dagoberto. Se eles receberem o cartão amarelo contra o Santo André, estarão fora do clássico.

 

"Eu penso no Santo André. Não é a primeira vez que a gente chega para um jogo nessa situação [pendurados com cartões amarelos]. Os jogadores sabem colocar o pé na hora certa, algumas faltas podem ser evitadas", explica Ricardo Gomes.

 

O zagueiro André Dias, que retorna para a partida no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, também quer concentrar a atenção no Santo André. "Não podemos pensar no clássico. Vai ser um jogo muito complicado. Pensar em quem pode ficar fora do clássico por causa dos cartões só após o jogo deste domingo."

 

Hernanes, que ainda de recupera de uma cirurgia no joelho, é o único desfalque. O São Paulo deve jogar com: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Jorge Wagner, Arouca (Marlos) e Junior Cesar; Dagoberto e Borges.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.