Divulgação
Divulgação

Pensando no Fla, Vasco treina em São Paulo antes de voltar ao Rio

Jogadores não usados por Jorginho treinaram com preparador físico

Estadão Conteúdo

24 de setembro de 2015 | 15h41

Foi ainda em São Paulo que o Vasco iniciou a preparação para o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da viagem de volta ao Rio, o elenco dirigido por Jorginho treinou na capital paulista, no dia seguinte ao jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos no duelo de quarta apenas descansaram, enquanto os demais atletas fizeram uma atividade especial, sob o comando do preparador físico Joelton Urtiga.

"Estamos muito focados. A logística foi diferente nessa viagem. Permanecemos aqui e almoçamos em São Paulo para viajar no período da tarde. Os jogadores precisam descansar para chegar bem no domingo", explicou o técnico Jorginho, que encara o clássico com o Flamengo como uma decisão, ainda mais depois da reação do time no Campeonato Brasileiro, com dez pontos somados nos últimos quatro jogos.

Em comparação ao time que enfrentou o São Paulo, o Vasco deve ter novidades, especialmente no setor ofensivo. O atacante Leandrão, que não pode defender o time na Copa do Brasil, reforçará a equipe. Os atacantes Rafael Silva, poupado do duelo de quarta, e Jorge Henrique, em recuperação de lesão, também podem voltar.

O Vasco voltará a treinar na tarde desta sexta-feira, em São Januário, dando mais um passo na sua preparação para o duelo com Flamengo. Com 23 pontos, o time está em penúltimo lugar no Brasileirão, a oito da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.