Felice Calabro/AP
Felice Calabro/AP

Penúltimo na Itália, Cesena anuncia demissão de técnico

Após derrota por 3 a 2 para a Atalanta, time soma oito pontos, somente dois a mais que o Parma, lanterna do torneio nacional

Estadão Conteúdo

08 de dezembro de 2014 | 12h00

A péssima campanha após 14 rodadas e o risco iminente de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Italiano fizeram o Cesena se movimentar. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a demissão do técnico Pierpaolo Bisoli, um dia depois da derrota por 3 a 2 para a Atalanta.

O resultado manteve o Cesena na penúltima colocação da tabela, com oito pontos, somente dois a mais que o lanterna Parma. O clube não informou imediatamente um substituto e há a possibilidade de que algum interino seja nomeado para a partida diante da Fiorentina domingo que vem.

Bisoli tem história no Cesena e estava em sua segunda passagem no clube desde 2012. Foi ele, no entanto, o técnico responsável pela incrível sequência entre 2008 e 2010, quando o time deixou a terceira divisão italiana para chegar à elite. Até por isso, o Cesena divulgou comunicado agradecendo o treinador por sua "campanha histórica".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.