Juan Medina/Reuters
Juan Medina/Reuters

Pepe deve desfalcar o Real contra o Barcelona na Supercopa da Espanha

Exames descartaram lesão cerebral, mas zagueiro só voltará ao time no segundo jogo da final

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2012 | 09h46

MADRI - Após levar um susto no domingo, o zagueiro Pepe deve desfalcar o Real Madrid na decisão do título da Supercopa da Espanha, diante do rival Barcelona, nesta quinta-feira. O brasileiro, naturalizado português, só estará de volta ao time no segundo jogo da final, no Santiago Bernabéu, na próxima semana.

Pepe não participou da atividade regenerativa no gramado no CT madrilenho, nesta terça-feira, no primeiro treino do Real Madrid nesta semana. O técnico José Mourinho deu início à preparação para equipe para o primeiro clássico da temporada, no Camp Nou, no duelo que reúne o campeão espanhol e o vencedor da Copa do Rei - o arquirrival da Catalunha.

O zagueiro não foi a campo, apesar de estar recuperado de um susto no domingo, na estreia do time no Campeonato Espanhol. Pepe sofreu um forte choque com o goleiro Casillas durante o empate por 1 a 1 com o Valencia e preocupou os médicos do clube. Logo após o incidente, o defensor sentiu tonturas e teve dificuldade para ficar em pé.

Pepe, então, foi encaminhado a um hospital, onde passou a noite até ser liberado na segunda-feira. Exames descartaram qualquer lesão cerebral. Satisfeito por ter recebido alta, o zagueiro agradeceu a atenção dos médicos e o apoio dos torcedores.

"Quero agradecer às numerosas demonstrações de apoio que tenho recebido nos últimos dias", disse o jogador, que evitou dar um prazo para seu retorno. "Dentro de pouco tempo estarei de volta em perfeita forma para seguir lutando por nossa camisa e nosso clube".

"Neste sentido, está sendo muito importante o apoio recebido de todos os meus companheiros de vestiário, comissão técnica, dirigentes e funcionários do clube. Quero agradecer também aos médicos de nossa equipe", declarou Pepe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridPepe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.