Heino Kalis / Reuters
Heino Kalis / Reuters

Pepe e Coentrão têm lesões e desfalcam Real Madrid

Outros três jogadores também ficarão no banco na próxima partida do Espanhol

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2011 | 14h22

MADRI — A maré de azar parece ter mesmo tomado conta do Real Madrid. A derrota para o Levante, domingo, por 1 a 0, em Valência, além de ter tirado do time madrilenho a liderança do Espanhol também causou a José Mourinho a baixa de dois jogadores: Pepe e Fabio Coentrão.

Os dois portugueses sofreram lesões musculares na derrota frente ao Levante e já estão entregues ao departamento médico do Real Madrid. O clube não anunciou, porém, qual a previsão de retorno do lateral-esquerdo e do zagueiro, mas a tendência é que eles desfalquem a equipe por algumas semanas.

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid encara o Racing Santander, fora de casa, precisando de uma vitória para se recuperar no Espanhol. Neste jogo, Mourinho também não vai poder contar com Khedira, que foi expulso contra o Levante, e com os machucados Hamit Altintop e Nuri Sahin, reforços que ainda nem estrearam na competição.

Com duas vitórias e uma derrota em três jogos, o Real Madrid é o quinto colocado do Espanhol. O Barcelona, que tem sete pontos, está em terceiro. Valencia e Bétis são os dois únicos times com 100% de aproveitamento e dividem a liderança.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.