Divulgação
Divulgação

Pepe volta aos treinos no Real Madrid após um mês afastado por lesão

Zagueiro português estava afastado desde 15 de janeiro, quando sentiu lesão nas costas no dérbi contra o Atlético de Madri

Estadão Conteúdo

12 de fevereiro de 2015 | 12h13

Em meio aos diversos desfalques e ao princípio de crise atravessado pelo Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti ao menos teve uma boa notícia no treino desta quinta-feira. O zagueiro Pepe se recuperou de um problema nas costas e voltou a trabalhar normalmente com o grupo.

Pepe estava afastado desde o dia 15 de janeiro, quando sentiu um problema nas costas no empate por 2 a 2 diante do Atlético de Madrid, que eliminou o Real da Copa do Rei. Depois de passar por exames, foi diagnosticada uma lesão no local e o brasileiro naturalizado português precisou ficar afastado.

Apesar do retorno aos treinos, Pepe ainda não deve ter condições de atuar diante do Deportivo La Coruña, neste sábado, no Santiago Bernabéu. Se o zagueiro está recuperado, o Real tem uma longa lista de jogadores contundidos e que não atuarão no fim de semana: Sergio Ramos, Khedira, James Rodríguez, Fabio Coentrão e Modric.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolReal MadridPepe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.