Stefano Rellandini/Reuters
Stefano Rellandini/Reuters

Perisic renova com a Inter de Milão por mais cinco temporadas

Meia especulado no Manchester United permaneceu na Itália e é um dos destaques do time de Luciano Spalletti

ANSA

08 de setembro de 2017 | 11h49

Um dos principais jogadores da Inter de Milão na temporada passada, o meio-campista Ivan Perisic, de 28 anos, renovou seu contrato com os 'nerazzurri' por mais cinco anos nesta sexta-feira.

O jogador esteve muito próximo de se transferir para o Manchester United na última janela de transferências, mas com esforço da Internazionale para manter o jogador, ele preferiu continuar no futebol italiano.

Perisic deu uma entrevista ao canal oficial do clube e demonstrou toda sua felicidade pela renovação. "É um dia especial, certamente há um pouco de emoção e também estou feliz após o estresse deste verão".

O meia da seleção da Croácia admite o mal estar criado com a negociação que não saiu, mas comemorou a permanência em Milão. "Eu não disse nada por um tempo. Agora posso dizer isso com o Luciano Spalletti, conversamos sobre a preparação e ele me disse que, com ele, eu poderia melhorar ainda mais", contou o jogador.

Revelado pelo Sochaux, da França, Perisic tem passagens por Roeselare, Club Brugge, Borussia Dortmund e Wolfsburg. O jogador chegou à Internazionale em agosto de 2015 e já atuou em 81 jogos, marcando 21 gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.