Perto da degola, Coritiba será ofensivo contra São Paulo

O técnico Marquinhos Santos terá uma equipe mais ofensiva contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ameaçado pelo Sport, o Coritiba pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso perca pontos para o time paulista. Para isso, o meia Rafinha - que estava lesionado - volta ao ataque na vaga de Robinho, meia de criação, mas com ritmo mais lento.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

30 de setembro de 2012 | 08h13

Rafinha deve fazer companhia a Roberto, que também voltou do departamento médico, mas na vaga de Deivid, que está lesionado e deve desfalcar o time na próxima rodada também. Outra mudança será na ala direita, com Vitor Ferraz no lugar de Ayrton.

Para Vitor Ferraz, o time está preparado para enfrentar a pressão pela vitória. "Pressão temos de qualquer maneira, seja para ficarmos no G4 ou agora, para evitar entrar na área de rebaixamento. Precisamos é ter tranquilidade e isso a diretoria tem nos dado para fazermos uma boa partida, afinal o São Paulo vem aqui para ganhar e vamos estar preparados", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.