Perto de cair, Oeste demite técnico Sérgio Guedes

Em sua passagem, treinador conquista uma vitória em seis jogos

Agência Estado

12 de março de 2014 | 16h01

ITÁPOLIS - Sob grande risco de rebaixamento no Campeonato Paulista, o Oeste decidiu trocar de treinador restando apenas duas rodadas para o fim do torneio estadual, em uma última tentativa de evitar a sua queda. Sérgio Guedes deixou o clube de Itápolis e será substituído por José Macena na reta final do Paulistão.

Guedes assumiu o Oeste na oitava rodada do torneio estadual. Em seis jogos no comando do clube foram cinco derrotas e apenas uma vitória. Com a péssima campanha, o time é o penúltimo colocado, com apenas oito pontos, três a menos do que o Comercial, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Com passagens por Paulista, como treinador e dirigente, e Cene e Sete de Dourados, ambos do Mato Grosso do Sul, José Macena comandará o Oeste nos duelos contra São Bernardo, em casa, e Portuguesa, fora, pelas rodadas finais do Paulistão.

Ele chega para ser membro fixo da comissão técnica do clube, por isto tem sua manutenção garantida para o Campeonato Brasileiro da Série B, sem estar definido se seguirá como treinador.

O Oeste começou a temporada com Ademir Fonseca, portanto, terá agora seu terceiro técnico diferente no Paulistão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.