Perto de deixar o Corinthians, Luciano não é relacionado para encarar o Vitória

Alvinegro retorna ao Itaquerão nesta segunda após Olimpíada

Estadão Conteúdo

21 Agosto 2016 | 17h20

O atacante Luciano deve mesmo acertar sua saída do Corinthians nos próximos dias. Um indício de que o adeus está próximo aconteceu neste domingo, quando o jogador ficou de fora da lista de relacionados do técnico Cristóvão Borges para encarar o Vitória, segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Ao longo da semana, o Corinthians iniciou uma negociação com o Leganés, da Espanha, para a venda do jogador. Os detalhes foram acertados rapidamente e Luciano deve ser anunciado oficialmente como reforço na semana que vem. Resta apenas a realização de exames médicos.

Sem o atacante, Cristóvão relacionou para o confronto Bruno Paulo. O atacante contratado junto ao Audax ainda não estreou pelo clube. Outra novidade na lista de convocados é o zagueiro Pedro Henrique, que se recuperou de uma lesão muscular.

De volta de suspensão, Elias entra no time. Giovanni Augusto e André, por opção técnica, devem dar lugar a Rodriguinho e Guilherme. Assim, o Corinthians terá: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Guilherme.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Uendel, Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe

Zagueiros: Yago, Balbuena, Vilson e Pedro Henrique

Volantes: Elias, Bruno Henrique, Cristian e Camacho

Meias: Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho

Atacantes: Ángel Romero, André, Bruno Paulo e Lucca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.