Perto de mais um título, Dagoberto minimiza vantagem do Vasco

Poucos jogadores no futebol brasileiro tem mais títulos do que Dagoberto. Hoje no Vasco, o atacante conta no seu currículo com cinco conquistas do Brasileirão e outros quatro estaduais. Agora ele está perto de levar a taça do Campeonato Carioca. Com essa experiência, ele alerta os seus companheiros que nada está decidido, mesmo com a equipe de São Januário em vantagem.

Estadão Conteúdo

28 de abril de 2015 | 14h09

"A vantagem é boa, mas é ilusória. Se você não for inteligente, poderá ter problemas. Temos que ter sabedoria e jogar da mesma maneira que estamos atuando. Nossa equipe é experiente", comentou Dagoberto, minimizando a vantagem do Vasco, que venceu o Botafogo no primeiro jogo da final do torneio por 1 a 0 e agora precisa de um empate para se sagrar campeão estadual.

O atacante destacou que as conquistas valorizam a carreira dos jogadores, que ficam com seus nomes marcados na história dos clubes. "É muito gostoso ser campeão. Por onde passei tive a oportunidade de conquistar troféus. Perdi, mas também ganhei muito. Só os vencedores entram para a história", disse.

Recuperado de lesão, Dagoberto garante que está com mais ritmo de jogo e suportará os 90 minutos da decisão de domingo no Maracanã. "Estou pronto para poder jogar 90 minutos. Dores são normais em todos os jogadores pós-jogo. Mas ritmo só no dia a dia participando das partidas", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDagoberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.