Arquivo/AE
Arquivo/AE

Perto de marca, Jean quer novos títulos no São Paulo

Volante contabilizará 100 partidas vestindo a camisa do time tricolor no jogo contra o Monterrey, no México

AE, Agência Estado

30 de março de 2010 | 15h21

A partida entre São Paulo e Monterrey, quarta-feira, no México, pela Libertadores, será especial para Jean. O volante, que também atuou várias vezes na lateral direita, atingirá o centésimo jogo pelo clube do Morumbi. Campeão do Brasileirão de 2008, ele espera faturar mais títulos pela equipe.

Veja também:

linkMonterrey encara jogo contra o São Paulo como decisão

linkPrestes a fazer jogo 200, Miranda quer a Libertadores

linkJuvenal Juvêncio tenta acabar com clima tenso no São Paulo

"Espero ganhar muitos títulos pelo São Paulo. Minha carreira ainda está começando e tenho certeza de que posso escrever outros capítulos na história do clube", afirmou Jean, que se juntos aos companheiros Rogério Ceni, Miranda, Jorge Wagner, Hernanes, Marcelinho, Richarlyson, Cicinho e Dagoberto na lista de atletas com cem ou mais jogos pelo São Paulo.

Depois de fazer sua estreia em 2005, Jean demorou para ter novas chances e chegou a ser emprestado para Marília e Penafiel, de Portugal. Para Jean, esses momentos difíceis o ajudaram a amadurecer. "Acabei não tendo oportunidades, mas não tenho o que lamentar. Tive boas experiências fora do clube, pude amadurecer, crescer dentro e fora de campo até ganhar uma nova chance e me firmar no profissional", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.