José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Perto de nova marca, Luis Fabiano celebra boa fase

Atacante vai se tornar o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo

AE, Agência Estado

14 de março de 2014 | 20h36

SÃO PAULO - Artilheiro do Campeonato Paulista, Luis Fabiano vive ótima fase. O atacante marcou gols nos últimos três jogos do Estadual e vai buscar balançar as redes pelo quarto jogo consecutivo neste domingo, quando o São Paulo enfrenta o Ituano, no Morumbi, para confirmar o primeiro lugar do Grupo A.

Com mais dois gols, o atacante vai se tornar o terceiro maior artilheiro da história do clube, se igualando a Teixeirinha, com 187 gols. Ele só fica atrás de Serginho Chulapa, com 242, e de Gino Orlando, com 233.

"Espero manter esse meu ritmo, porque estou me sentindo muito bem. Acredito que estes números positivos estão surgindo, porque consegui fazer uma boa pré-temporada. O time está jogando bem, o ambiente é bom e isso facilita no campo também", comentou o atacante, neste sexta.

Para deixar seu nome de vez na história do São Paulo, porém, Luis Fabiano sabe que não bastam gols. Ele precisa levantar uma taça. "Sempre falei e deixei claro que me sinto bem no São Paulo. Este ano as coisas estão dando certo novamente, e espero manter isso. Muito mais do que os gols, quero conquistar mais títulos aqui e fazer parte de um time vencedor", acrescentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLuis FabianoSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.