Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Perto do 100º jogo pelo Atlético-MG, Victor exalta marca no clube

Goleiro alcançará marca neste fim de semana, em clássico com o América pelo Campeonato Mineiro

AE, Agência Estado

21 de março de 2014 | 15h53

BELO HORIZONTE - Já na história do Atlético Mineiro, clube que o contratou em 2012, Victor atingirá uma marca importante neste fim de semana. O jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro contra o América, no Independência, será a 100ª partida do goleiro pelo clube. Satisfeito, ele destacou a importância da marca.

"É uma marca importante, ainda mais hoje em dia, com o futebol da forma dinâmica que está, você completar 100 jogos pelo clube e tantas coisas positivas acontecerem, realmente é uma marca a ser comemorada e fico muito feliz com isso", disse.

Victor chegou ao Atlético-MG em 2012, mas se consagrou mesmo no clube no ano passado, quando conquistou os títulos do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores, torneio em que foi decisivo, pois defendeu pênaltis nas quartas de final, semifinais e final.

Ele espera conquistar ainda mais títulos pelo Atlético-MG. "Espero que muitas coisas boas aconteçam ainda pela frente e eu possa conquistar muito mais títulos e dar muito mais alegrias à torcida atleticana", acrescentou o goleiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.