PUBLICIDADE

Publicidade

Perto do fim do mandato, Sette Câmara avalia que 'precisava ouvir mais a torcida'

Presidente vive momento de incerteza sobre eventual reeleição; sob seu comando, time conquistou o Campeonato Mineiro de 2020

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Se antes já contava com a reeleição, hoje o presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, não tem tanta certeza assim sobre seu futuro. As eleições no clube alvinegro acontecem no próximo mês e ainda está em aberto quem deverá tomar conta da gestão dos próximos três anos.

Em depoimento à TV Galo, canal oficial da equipe, Sette Câmara fez uma avaliação sobre todo o tempo em que foi o presidente da equipe, e também fez uma reflexão sobre seu arrependimento, que foi não ter dado ouvidos à torcida. O mandatário foi bastante criticado por sua torcida durante este período.

Sergio Sette Câmara ainda não sabe se tentará a reeleição Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

PUBLICIDADE

"Quem estiver aqui (na presidência do clube) tem que estar preparado para ser criticado", analisou Sette Câmara. "vejo que precisava mesmo ouvir mais a torcida do que eu ouvia no início do meu mandato. Mas é assim, é uma evolução na vida", completou.

Em um tom de incertezas sobre se continua no comando da equipe, o dirigente destacou a dificuldade de gerir um time do tamanho do Atlético-MG. "Ser presidente de um clube como o Atlético, é uma tarefa muito difícil, mas eu acredito que tenho desempenhado um papel honrado e condizente com uma função tão importante que me foi atribuída pelo Conselho Deliberativo."

No comando dele, o clube alvinegro faturou apenas uma taça: do Campeonato Mineiro de 2020. Neste ano, no Campeonato Brasileiro, treinado por Jorge Sampaoli, o Atlético-MG surge como um dos grandes favoritos para a conquista, que não acontece desde 1971, primeiro e único.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.