Lucas Uebel/ Divulgação
Lucas Uebel/ Divulgação

Perto do Flamengo, atacante Fernandinho se despede do Grêmio

Jogador deve ir para o Flamengo por empréstimo

Estadão Conteúdo

11 de abril de 2016 | 12h49

De saída do Grêmio, clube em que teve passagem apagada, Fernandinho se despediu da equipe e dos seus torcedores nesta segunda-feira. Muito próximo de ter a sua contratação oficializada pelo Flamengo, o atacante se manifestou através das redes sociais para agradecer ao elenco, pela união, e também aos torcedores, pelo seu calor. Ele classificou a sua passagem pelo time gaúcho como um período de "aprendizado".

"Hoje começa uma nova etapa em minha vida, mas não posso deixar de agradecer um clube como o Grêmio Foot Ball Porto Alegrense que me deu a oportunidade de jogar e de um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis. Foi um tempo de aprendizado e de entrega, uma experiência muito especial de vestir a camisa do Grêmio, vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida", escreveu Fernandinho em texto publicado na rede social Instagram.

Fernandinho chegou a ser relacionado para o jogo com a LDU, em Quito, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, mas acabou não embarcando ao Equador em razão das negociações avançadas com o Flamengo, que deve contratá-lo por empréstimo.

Contratado pelo Grêmio em 2014, Fernandinho nunca brilhou pelo clube e chegou até a ser emprestado ao italiano Verona. O atacante tem contrato com o Flamengo até o meio de 2017 e disputou 44 partidas pelo clube, com dois gols marcados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioFernandinhoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.