28 de abril de 2010 | 19h35
"É uma felicidade muito grande treinar com todo mundo. Mas temos que ter calma", disse Claiton nesta quarta-feira. "Esses primeiros trabalhos estão sendo bem melhor que o esperado. Agora tenho que ganhar força, ganhar ritmo, perder um pouco o medo de algumas coisas para estar à disposição do (técnico) Leandro (Niehues) o quanto antes."
Atualmente com 32 anos, Claiton teve confirmada a sua contratação em 2009 após uma longa negociação. Vindo do Japão, ele chegava para a sua segunda passagem pelo Atlético, depois de ter atuado pelo clube em 2007. Agora, porém, ele não quer marcar uma data para a sua reestreia. "Não gosto de trabalhar com previsão. Eu vou voltar quando estiver bem", afirmou.
Experiente, o volante sabe que pode ser importante para que o Atlético realize uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. "Tenho consciência da minha importância dentro do grupo. Por isso quero me recuperar o mais rápido possível. Sei das dificuldades que o clube teve no primeiro semestre. Sei da minha responsabilidade."
Encontrou algum erro? Entre em contato