Tatyana Makeyeva/Reuters
Tatyana Makeyeva/Reuters

Peru faz primeiro treino na Rússia e jogadores agradecem presença da torcida

Centenas de torcedores comparecem ao treinamento da seleção peruana na Arena Khimki, nas imediações de Moscou

Estadão Conteúdo

11 Junho 2018 | 21h22

A seleção do Peru fez nesta segunda-feira o primeiro treinamento em solo russo para a disputa da Copa do Mundo. A atividade foi realizada na Arena Khimki, nas imediações de Moscou, onde o centroavante Paolo Guerrero e companhia se preparam para a estreia neste sábado, às 13 horas (de Brasília), contra a Dinamarca, em Saransk, pelo Grupo C.

+ Austrália faz primeiro treino em Kazan sob olhares de mais de 3 mil torcedores

+ Deschamps não confirma escalação da França, mas garante time ofensivo

Centenas de torcedores acompanharam o treinamento aberto. No final da movimentação, os jogadores aplaudiram os peruanos que fizeram a festa nas arquibancadas, como em um jogo oficial. "Continuamos trabalhando sem parar. Graças aos nossos fãs!", retribuiu também a Federação Peruana de Futebol (FPF, na sigla em espanhol) em suas redes sociais.

Depois dos ensaios técnicos e táticos no campo, comandos pelo técnico argentino Ricardo Gareca, os atletas foram tirar fotos oficiais para o Mundial, já com o uniforme da seleção, e gravaram imagens para as televisões usarem nas apresentações antes das partidas.

 

Depois do primeiro jogo diante dos dinamarqueses, o Peru pega a França, no dia 21, e a Austrália, no dia 26. Além de Paolo Guerrero, outros destaques peruanos entre os 23 convocados para a Copa do Mundo são o lateral-esquerdo Miguel Trauco, também do Flamengo, o meia Christian Cueva, do São Paulo, e o veterano atacante Jefferson Farfán, do Lokomotiv Moscou.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.