Arquivo/AE
Arquivo/AE

Petkovic aposta em Adriano para Flamengo vencer líder

Imperador é uma das armas do Flamengo para tentar derrotar o Palmeiras neste domingo no Palestra Itália

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 19h19

O meia Petkovic comemorou o retorno de Adriano da seleção brasileira, nesta quinta-feira, e aposta que o reforço será fundamental para o Flamengo derrotar o líder Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Para o sérvio, a força do atacante pode ser o diferencial da partida.

 

Veja também:

linkLove rechaça um duelo particular com Adriano

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Ele é um jogador de muita força, vive um grande momento e é artilheiro. Será um grande reforço. Adriano incomoda qualquer defesa e vai nos ajudar muito contra o Palmeiras", destacou Petkovic, elogiando também a equipe adversária.

"O time deles é muito bom e conta com um treinador acima da média, que já conquistou vários títulos. Mas o Flamengo também tem um time competitivo, capaz de fazer um grande jogo em São Paulo", avaliou.

A possibilidade do técnico Andrade povoar o meio-campo com volantes não significa, para o meia, que o Flamengo terá uma formação defensiva. No treino desta quinta-feira, atuaram juntos Aírton, Maldonado, Toró e Willians. "São jogadores que já fizeram outras funções em campo. Todos sabem jogar. Vamos atuar no mesmo esquema que estamos jogando, independente de quem for entrar em campo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.