Sergio Neves/AE
Sergio Neves/AE

Petkovic dedica seu gol olímpico ao Rio de Janeiro

Jogador brilhou ao marcar dois gols na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras dentro do Palestra Itália

AE, Agencia Estado

18 de outubro de 2009 | 19h25

Marcar um gol olímpico não é novidade na carreira do sérvio Petkovic, conhecido por sua habilidade na cobrança de bolas paradas. "Acho que é o 7.º ou o 8.º que eu faço", enumerou o meia do Flamengo. Aproveitando as coincidências, o artilheiro do jogo decidiu fazer uma homenagem ao lugar que escolheu para viver. "Dedico esse gol ao Rio. A minha cidade, que agora é olímpica também, merece".  

 

Veja também:

linkPetkovic acaba com o Palmeiras dentro do Palestra Itália

forum Bate-Pronto: Alguém quer ganhar o Brasileiro?

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Apesar do excelente resultado conquistado no Palestra Itália, Petkovic avalia com cautela a trajetória do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Já são nove jogos sem derrota. Mas, para o sérvio, pensar em título é ter postura equivocada. "É uma boa série e espero que siga assim até o final. Nosso grande objetivo é o G-4 e ainda não conseguimos isso. Mas acho que vamos chegar".

O goleiro Bruno acredita, porém, que o time rubro-negro é um dos vários candidatos ao título. "Todo mundo está na briga e o Flamengo vai correr por fora".

Com a vitória, os cariocas chegaram a 48 pontos e estão em 5.º lugar. Nos próximos oito jogos, farão cinco fora do Maracanã. Na próxima rodada, enfrentam o Botafogo, no Engenhão, que luta para se distanciar do rebaixamento. Apesar de visitante, o presidente rubro-negro, Delair Drumbosck, pretende convencer seu colega alvinegro a levar o jogo para o Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.