Petkovic é regularizado e está liberado para estrear

O meia Petkovic enfim está liberado para fazer sua estreia pelo Flamengo. Depois de voltar à Gávea em uma polêmica negociação para quitar as dívidas que o clube tinha com ele, o jogador sérvio teve que ir à Argentina para conseguir o visto de trabalho no Brasil. Nesta quarta-feira, ele retornou ao País, e seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

AE, Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 20h49

Com a regularização finalizada, o meia está liberado para fazer sua estreia pelo clube carioca, com o qual firmou contrato até 15 de junho de 2010. Petkovic pode ser utilizado pelo técnico Cuca já na partida do próximo domingo, contra o Internacional, no Maracanã. O sérvio tem até chances de começar como titular, já que o Flamengo segue desfalcado de Kléberson, que serve à seleção brasileira.

SOLIDARIEDADE - Seis jogadores do Flamengo garantiram a permanência do meia Alex Cruz, ex-Ivinhema (MS), até o fim do ano na Gávea. O vice-presidente de futebol, Kleber Leite, anunciou que Bruno, Ibson, Emerson, Adriano, Petkovic e Léo Moura vão pagar os salários do jogador, que tinha sido dispensado por Cuca na segunda-feira - o contrato dele não seria renovado por opção do treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.