Petkovic ficará fora de treino com bola no Flamengo

Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo, o meia Petkovic foi descartado do treino com bola que o Flamengo fará na tarde desta quinta-feira. O próprio jogador, que treinou fisicamente junto com o elenco pela manhã, confirmou que será poupado da atividade.

AE, Agência Estado

24 de junho de 2010 | 12h52

"Já estou fazendo todo o trabalho físico junto com o grupo. Só não estou trabalhando com bola. À tarde, eles vão treinar com bola e eu vou continuar no físico. Se não dá para fazer o que eu mais gosto, tenho que dar um jeito de continuar trabalhando", afirmou o meia sérvio nesta quinta-feira.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo realizaram um trabalho físico no centro de treinamentos do clube, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, em atividade comandada pelo preparador Toninho Oliveira e seu auxiliar, Diogo Linhares.

"Esta preparação é importante para nossa sequência no Brasileiro. Todo mundo está se dedicando muito e tenho certeza de que a equipe vai estar bem treinada para fazer outra grande campanha", afirmou o zagueiro Ronaldo Angelim, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoPetkovictreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.