Petkovic ressalta importância de bom início do Flamengo

O sérvio Petkovic voltou ao Flamengo na quarta-feira, e logo em seu retorno, brilhou novamente. Ele marcou um belo gol na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda. Entretanto, disse que mais importante do que ter balançado as redes, foi ter visto a equipe vencer nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

AE, Agencia Estado

21 de janeiro de 2010 | 10h03

"O jogo estava difícil, entrei e tive a felicidade de fazer uma jogada bonita. É muito importante vencer. Não importa jogar bonito neste momento. Queremos pontuar porque não estamos bem fisicamente, muitos jogadores ainda não jogaram e teremos competições muito difíceis pela frente", disse o meia.

O jogador também exaltou a participação da torcida, que gritou seu nome no Estádio Raulino de Oliveira. "Essa torcida é maravilhosa. Viram como eles me receberam antes e durante o jogo? Ainda bem que fiz o gol. Eles mereceram."

A boa atuação de Petkovic rendeu elogios do técnico Andrade, que destacou a qualidade do jogador, mas freou a euforia da torcida. "Ele é diferenciado. Na primeira bola que pegou, fez a diferença. Mas vamos ter cuidado e paciência com ele. Vamos voltar a conversar e, quando estiver pronto, volta ao time", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.