Petkovic se diz ansioso para voltar a defender o Fla

Confirmado no time titular do Flamengo, o meia Petkovic não escondeu a alegria de voltar aos gramados depois de sofrer uma lesão muscular na coxa. O jogador retornará à equipe na partida deste sábado, contra o ameaçado Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

AE, Agência Estado

11 de novembro de 2010 | 22h46

"Estou com saudades de jogar. Fiquei dois jogos fora por causa de um probleminha muscular, mas estou recuperado, me sentindo bem e volto em um jogo importante. Espero fazer um bom jogo e que possamos voltar ao Rio felizes", afirmou o meia.

Petkovic, porém, sabe que o Flamengo não terá vida fácil fora de casa. O Atlético vive má fase no Brasileirão e pode voltar à zona de rebaixamento se perder neste sábado. O time carioca, por sua vez, ainda não se livrou do risco de cair.

"Não acredito em clima de guerra. Vivi boas situações com a torcida do Galo quando atuei lá e sempre fui muito respeitado. Qualquer resultado que aconteça, não vai complicar ou encerrar de vez as situações das equipes no campeonato. Ainda há muita coisa pela frente", comentou o meia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.