Phil Jones se lesiona na seleção e preocupa Manchester United

Zagueiro pode ser mais um desfalque para Louis Van Gaal, que ainda não venceu em jogos oficiais como técnico da equipe

Estadão Conteúdo

09 de setembro de 2014 | 08h53

O Manchester United pode ganhar mais um desfalque para as próximas partidas do Campeonato Inglês. O zagueiro Phil Jones sofreu uma lesão quando defendia a seleção inglesa e passará por exames para saber se poderá defender a equipe no duelo diante do Queens Park Rangers, neste domingo, em Old Trafford.

Jones precisou deixar o gramado no segundo tempo da vitória da Inglaterra sobre a Suíça por 2 a 0, na última segunda-feira. Ele sentiu a lesão na coxa aos 32 minutos e se tornou uma preocupação para o Manchester United, que espera seu retorno para confirmar a gravidade do problema.

Caso não tenha condições de jogo, o zagueiro se tornará mais um desfalque para o técnico Louis van Gaal. Além do péssimo início de temporada, sem nenhuma vitória nas primeira quatro partidas oficiais da equipe, o comandante holandês tem convivido com inúmeros problemas de contusão.

Contratados recentemente, Luke Shaw e Ander Herrera estão entre as ausências. Mas para o duelo diante do Queens Park Rangers, Van Gaal pode ter ótimas notícias. O lateral Marcos Rojo, o zagueiro Daley Blind e o atacante Falcao García, todos recém-contratados, devem fazer suas estreias pelo clube inglês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.