Reuters/Lee Smith
Reuters/Lee Smith

Phil Jones se machuca e desfalca Inglaterra contra Alemanha e nas Eliminatórias

Zagueiro sofre lesão durante treinamento

O Estado de S.Paulo

21 de março de 2017 | 15h10

O zagueiro Phil Jones, do Manchester United, está fora dos dois próximos compromissos da Inglaterra. O atleta sofreu uma lesão durante um treinamento antes da viagem marcada para a noite desta terça-feira com destino à Alemanha. Ele já foi liberado e fará tratamento no seu clube, de acordo com informações da Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês).

O técnico Gareth Southgate ainda não tem planos para convocar um substituto e vai avaliar as opções para o amistoso desta quarta-feira, em Dortmund, contra a seleção alemã, conforme nota divulgada pela entidade. O técnico já não poderá contar com o zagueiro Gary Cahill, do Chelsea, que está suspenso.

No próximo domingo, o selecionado inglês pega a Lituânia, no estádio de Wembley, em Londres, em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. A Inglaterra lidera o Grupo F do qualificatório para o Mundial da Rússia, com dez pontos somados, após contabilizar três vitórias e um empate nas quatro partidas disputadas até agora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.