Pierre e Triguinho reforçam Atlético-MG e vão para jogo

A fase do Atlético-MG não permite que o clube perca tempo em busca da recuperação. Por isso, o lateral-esquerdo Triguinho e o volante Pierre ainda nem foram apresentados como reforços do time mineiro, mas já foram relacionados para o jogo deste sábado contra o Botafogo. Regularizados junto à CBF, podem inclusive começar jogando no Engenhão.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 19h25

Triguinho, emprestado pelo Coritiba, e Pierre, cedido pelo Palmeiras, estavam treinando normalmente em seus ex-clubes e têm condições físicas de jogo. O que tem mais chances de começar como titular é o lateral-esquerdo, já que Guilherme Santos foi barrado e o grupo que viajou ao Rio só tem mais o jovem Eron para a posição.

A lista de relacionados divulgada anteriormente já tinha como novidades a presença dos meias Daniel Carvalho e Mancini, que podem receber a primeira chance com Cuca no Campeonato Brasileiro. Pelo lado direito, Patric, muito criticado pelo treinador após a derrota para o Corinthians na última quarta-feira, parece não fazer mais parte dos planos e não aparece na lista. No meio-de-campo, Gilberto e Toró perderam espaço e não foram chamados.

"É um jogo de caráter decisivo pela situação em que a gente se encontra, independente de ser contra o Botafogo ou qualquer outra equipe. O momento é de decisão contra qualquer adversário que encontrarmos, então, temos que ser precisos nos detalhes e não errar porque os erros estão nos custando muito caro", comentou Cuca.

Confira a lista de relacionados no Atlético-MG:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.

Lateral: Eron e Triguinho.

Zagueiros: Leonardo Silva, Lima e Werley.

Volantes: Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Pierre, Richarlyson e Serginho.

Meias: Bernard, Caio, Daniel Carvalho e Mancini.

Atacantes: André, Guilherme, Jonatas Obina e Magno Alves.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.