Arquivo/AE
Arquivo/AE

Pierre minimiza desconfiança e mira títulos em 2010

Volante acredita no elenco palmeirense e busca novas conquistas para gravar nome na história do clube

AE, Agencia Estado

12 de fevereiro de 2010 | 09h15

Prestes a completar seu jogo de número 150 pelo Palmeiras, o volante Pierre mostrou grande motivação para esta temporada e disse que buscará títulos para ficar marcado na história do clube. "Acho que aos poucos vou escrevendo meu nome na história. É uma marca incrível, que demonstra ainda mais minha identificação com o Palmeiras", afirmou.

Pierre chegará à marca de 150 partidas se entrar em campo neste sábado, no jogo contra o Botafogo, em rodada do Paulistão. "Mas ainda é pouco. Para ser ídolo e ficar com o nome marcado, é preciso mais títulos. Esse é meu principal objetivo neste ano", avisa o volante.

Com grande identificação nas arquibancadas, Pierre se considera mais um torcedor palmeirense. "Acho que o meu grande mérito foi entender o tamanho do clube e reconhecer aquilo que os torcedores queriam. Não sei se me considero ídolo, pois o Palmeiras tem uma história grandiosa de atletas que conquistaram muita coisa por aqui, mas tenho certeza que o meu sentimento pelo clube é quase o de um torcedor".

Em busca de troféus, o jogador minimiza a desconfiança que paira sobre o time do Palmeiras e demonstra confiança no atual elenco do clube. "Estou muito motivado para esta temporada. Apesar da desconfiança, acho que o Palmeiras vai dar trabalho. Estamos formando um time forte e a torcida precisa saber que a nossa ''fome'' por conquistas é muito grande".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.