Divulgacao
Divulgacao

Pierre se despede do Atlético-MG e confirma acerto com o Flu

O volante Pierre se despediu da comissão técnica e dos companheiros do Atlético Mineiro nesta sexta-feira. Sem espaço na equipe de Levir Culpi, o jogador rescindiu seu contrato e anunciou sua ida para o Fluminense. Seu vínculo com o clube carioca vai até o fim do próximo ano.

Estadão Conteúdo

10 de abril de 2015 | 18h08

"Chegou o dia da minha partida. Chegou o dia da minha despedida. Saio daqui por onde cheguei, pela porta da frente. E deixo um legado de coisas boas. De bom profissional. De amizades verdadeiras, de caráter, enfim, obrigado clube Atlético Mineiro", disse o volante, ao ler uma carta de despedida na Cidade do Galo, nesta sexta.

Pierre agradeceu à diretoria e à torcida e lembrou das conquistas com a camisa atleticana. "À mais apaixonada, mais vibrante, que me acolheu. À torcida do ''Eu acredito''. É com lágrimas nos olhos que venho me despedir", afirmou o jogador de 33 anos, que disputou apenas duas partidas neste ano, sendo uma delas um amistoso.

"Saio daqui com um filme na minha cabeça. Desde a minha chegada em 2011, quando heroicamente conseguimos tirar o Atlético do rebaixamento. E logo em seguida vieram grandes conquistas. Como Mineiro, Libertadores, Recopa e Copa do Brasil. Mas como diz a palavra de Deus, muitos são os planos do homem", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGFluminensePierre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.