Pierre se diz 'envergonhado' com atuações do Palmeiras

Pierre se diz 'envergonhado' com atuações do Palmeiras

'O torcedor às vezes pensa que não temos sentimento, mas eu não consigo sair de casa'

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 17h21

Evelson de Freitas - 1/4/2010

Diego Souza e Pierre; Palmeiras coloca título da Copa do Brasil como meta após o Paulistão

SÃO PAULO - Um dos jogadores mais antigos do elenco do Palmeiras e xodó da torcida, o volante Pierre admitiu nesta sexta-feira que está "envergonhado" com as últimas atuações do time no Campeonato Paulista. Com a derrota para o Paulista, na quarta, a equipe se despediu do estadual com a modesta 11.ª colocação da tabela.

Veja também:

linkGaleano pede foco na Copa do Brasil e projeta Brasileiro

linkLenny promete retribuir apoio da torcida palmeirense

BATE-PRONTO - forum Que Galeano tenha a sorte dos 'brucutus' no Palmeiras

"O torcedor às vezes pensa que não temos sentimento, mas eu não consigo sair de casa. A cobrança é grande, mas isso é o de menos. O que mais me incomoda é tentar entender os motivos de estarmos vivendo essa situação. Estou envergonhado com nossas atuações", revelou o atleta, que soma 161 jogos com a camisa do Palmeiras.

Para o volante, o time poderá se redimir das decepções no Paulista e no Brasileirão de 2009 com o título da Copa do Brasil. "É o caminho mais curto para a Copa Libertadores e nós temos time para ser campeão. Só depende da gente".

Pierre também comentou suas atuações no Paulistão e admitiu ter sofrido uma queda de rendimento nos últimos jogos. "Deixei a desejar em alguns jogos, mas jamais faltou vontade. Assim como todo o grupo, caímos bastante. Mas não desaprendemos e vamos entrar em campo nessas duas partidas contra o Atlético-PR jogado autênticas decisões", prometeu.

Palmeiras e Atlético Paranaense farão um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado na próxima quinta, no Palestra Itália. O jogo de volta, em Curitiba, será realizado no dia 21.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasPierre

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.