Pierre tem lesão confirmada e desfalca o Fluminense

Menos de 24 horas depois de vencer o Botafogo por 1 a 0 no último domingo, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira nas Laranjeiras. O técnico Levir Culpi teve duas más notícias no início da preparação para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. O lateral Wellington Silva e o volante Pierre estão fora da partida.

Estadão Conteúdo

30 de maio de 2016 | 18h46

Wellington Silva já não havia enfrentado o Botafogo por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, segue em tratamento e, por isso, não enfrenta o Atlético-MG. Já Pierre sofreu o mesmo problema no clássico do fim de semana e também está fora da partida.

Nesta segunda, os jogadores que foram titulares contra o Botafogo fizeram um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico Rodolfo Mehl, enquanto os demais participaram de um coletivo. A novidade no gramado foi a presença do recém-contratado Maranhão, que participou de seu primeiro treino com os novos companheiros.

Maranhão e William Matheus, outro novo reforço do Fluminense, serão apresentados nesta terça-feira, antes do treino nas Laranjeiras. O time tricolor é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos ganhos em quatro partidas.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.