Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Pikachu lamenta atuação do Vasco no empate em clássico: 'Faltou capricho'

Jogadores também enaltecem o ponto conquistado contra adversário direto na luta contra o rebaixamento

Redação, Estadão Conteúdo

02 de novembro de 2019 | 22h09

O Vasco teve a chance de colocar um ponto final na chance de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas acabou ficando apenas no empate sem gols diante do Fluminense na noite deste sábado, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. O lateral Yago Pikachu lamentou atuação da equipe vascaína.

"Estávamos muito no chutão, mas depois melhoramos e colocamos a bola no chão no segundo tempo. Mas não chegamos com perigo, a não ser nos minutos finais, que foi uma correria maluca. Faltou capricho na hora de finalizar em gol. Queríamos a vitória para ficar fora dessa área de rebaixamento", comentou o jogador.

Já o zagueiro Leandro Castán enalteceu o ponto conquistado pelo Vasco, que manteve a diferença para o Fluminense, rival direto na briga contra o rebaixamento, na tabela de classificação.

"Pegamos um time que também luta contra o rebaixamento e acho que somamos um ponto importante. Eles foram intensos, mas seguramos bem lá atrás. Lógico que queríamos a vitória, mas ao menos conseguimos segurar essa diferença na tabela", declarou o defensor.

Com o resultado, o Vasco chegou ao terceiro jogo sem vitória no Brasileirão e subiu para 39 pontos, oito a mais do que o Fluminense, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.