Pimpão promete aproveitar chance no ataque do Vasco

O atacante Rodrigo Pimpão, confirmado no ataque do Vasco para o jogo contra a Ponte Preta, prometeu nesta sexta-feira agarrar a oportunidade para se firmar no time titular do time dirigido por Dorival Júnior.

AE, Agencia Estado

09 de outubro de 2009 | 18h10

"Fiquei um bom tempo parado, a concorrência no ataque foi aumentando e agora que estou de volta como titular, pretendo não deixar esta oportunidade passar. Tenho trabalhado e espero atuar bem contra a Ponte Preta", comentou o atacante.

Rodrigo Pimpão foi muito criticado pelo técnico Dorival Júnior na partida diante do Figueirense, mas agora assume a vaga do titular Robinho, que deixou o treino da última quarta-feira chorando por causa de uma lesão na coxa esquerda.

Para conquistar a vitória no jogo de sábado, no Moisés Lucarelli, Pimpão pediu tranquilidade aos companheiros. "A Ponte Preta está subindo e temos que ter muito cuidado dentro de campo. Acredito que a torcida do Vasco será grande em São Paulo e temos que estar muito tranquilos para não deixar a ansiedade atrapalhar o nosso jogo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.