Pintado confirma Flávio Caça-Rato em amistoso do Guarani contra Red Bull

Apesar da vitória, por 2 a 1, diante da Internacional de Limeira, no primeiro jogo-treino do clube visando a temporada 2016, a grande preocupação do torcedor do Guarani era em cima de Flávio Caça-Rato. O ex-jogador do Santa Cruz não participou do amistoso, mas já foi confirmado, pelo próprio técnico Pintado, para a partida da próxima sexta-feira, contra o Red Bull Brasil.

Estadão Conteúdo

30 de novembro de 2015 | 21h18

A expectativa é que Caça-Rato participe de, ao menos, 30 minutos do jogo-treino, que deve acontecer no centro de treinamento da equipe campineira. O meia-atacante vem passando por um recondicionamento físico para iniciar inteiro o Campeonato Paulista da Série A2.

"Caça-Rato atuará contra o Red Bull. Foi um pedido da diretoria. Estamos de acordo com a programação. O Flávio é um cara bom de grupo e pode ter certeza que vai buscar o seu espaço. Ele chegou para somar e ajudar o Guarani nessa nova jornada", afirmou Pintado.

Sobre reforços, a diretoria está de olho em um meia-esquerda. O próprio Fumagalli afirmou que o time precisava de alguém da posição para a pressão não cair em cima do jovem João Vitor, que vem fazendo a função e apareceu como um dos destaques da Série C. Mais jogadores podem surgir nos próximos dias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniSérie A2

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.