Pintado deixa o comando do CRB após nova derrota

Pintado não é mais o treinador do CRB. Após a derrota para o Criciúma, por 2 a 0, na última sexta-feira à noite, em pleno Rei Pelé, ele colocou o cargo à disposição da diretoria, que acertou no início da noite deste domingo a sua saída. A expectativa é que o clube anuncie o novo treinador para a sequência da Série B já nesta segunda-feira.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2012 | 19h44

Quem for contratado terá a missão de livrar o CRB do rebaixamento, já que o time vem realizando uma campanha muito ruim, em 16.º lugar, com 28 pontos, três a mais que o Guaratinguetá, primeiro da degola. Pintado lamentou as seguidas lesões no elenco e o pouco tempo para treinar o time.

"Fiquei 45 dias no clube e fiz nove jogos. Foi um momento que tivemos lesões de nove jogadores titulares, saídas e chegadas de jogadores e também pouco tempo para treinar, já que perdemos muito tempo com as viagens realizadas. Coloquei o cargo à disposição dos dirigentes por acreditar que algo de novo precisa ser feito e eles também entenderam dessa maneira", explicou o treinador.

Contratado para a vaga de Roberto Fonseca, Pintado comandou o CRB em nove partidas, com seis derrotas, um empate e duas vitórias - ambas fora de casa. A próxima partida do time alagoano será na sexta-feira, contra o América-RN, às 19h30, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 28.ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCRBSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.