Pintado deixa o Santo André após nova derrota

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, o Santo André decidiu trocar o seu comando técnico. Após a goleada sofrida para o Paulista por 4 a 0, em casa, no Estádio Bruno José Daniel, no sábado, Pintado se reuniu com a diretoria e acertou a sua saída, de comum acordo, já que ambos consideraram que uma mudança era a melhor solução para o time.

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2011 | 13h31

Após o encontro, Pintado agradeceu a oportunidade de trabalhar no Santo André. "Tudo foi bem claro desde que eu cheguei no Santo André. Aceitei o desafio de trabalhar com o grupo que a diretoria me ofereceu. Após a partida deste sábado nos reunimos e acreditamos que seria o momento de uma mudança. Agradeço ao Santo André pela oportunidade, mas agora é bola para frente", afirmou o treinador.

A diretoria do Santo André espera definir o nome do novo técnico ainda na próxima semana. No jogo contra o Naviraiense (MS) na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, quem ficará no banco de reservas será o ex-jogador Sandro Gaúcho. Na partida de ida, o time paulista venceu por 2 a 1. No Campeonato Paulista, o Santo André se encontra na 18ª colocação, com apenas seis pontos, na zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.