Piqué treina e pode reforçar Barcelona

O técnico Josep Guardiola pode ter um importante reforço para o primeiro jogo da Supercopa. Depois de sentir uma leve contusão muscular na derrota da Espanha para a Itália, quarta, o zagueiro Gerard Piqué participou de parte do treino desta sexta-feira e pode defender o Barcelona no domingo, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 16h40

O meio-campista Sergio Busquets, por sua vez, segue realizando trabalho específico para atuar no domingo. Ele substituiu Piqué no intervalo do amistoso, mas também sentiu uma leve contusão muscular e ainda não está totalmente recuperado. Sua participação na Supercopa, que reúne os vencedores da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol, ainda é incerta.

Também presente no amistoso contra a Itália, o brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara contou nesta sexta-feira que está ansioso para encarar o Real Madrid. "Um Barça x Real Madrid não é apenas um clássico espanhol, mas também um clássico mundial. Saber que voltamos de férias com um jogo tão importante, contra um dos rivais mais difíceis do mundo, já te faz começar com gana", afirmou o filho do ex-jogador brasileiro Mazinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaPiqué

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.