Francisco Galvão/ Vitória
Francisco Galvão/ Vitória

Pivô de polêmica com o Inter, Victor Ramos acerta com a Chapecoense

Zagueiro esteve no Vitória em 2016 e foi envolvido na polêmica sobre o rebaixamento do Internacional

Estadão Conteudo

06 de abril de 2017 | 17h34

A Chapecoense confirmou nesta quinta-feira o acerto de mais um reforço para a temporada. O clube fechou com o zagueiro Victor Ramos, de 27 anos, ex-jogador do Vitória e pivô da polêmica tentativa do Internacional de manter-se na Série A do Campeonato Brasileiro através dos tribunais.

A diretoria do clube catarinense não deu maiores informações sobre o acordo, mas trata-se de mais um contratado em meio ao processo de reconstrução da equipe. O jogador chegará a Chapecó nesta sexta para ser submetido a exames antes de assinar contrato.

A tendência é que Victor Ramos assine até o fim do ano, por empréstimo. O jogador estava no Vitória até o fim do ano passado, quando voltou para o Monterrey, clube com o qual possui vínculo.

Victor Ramos não pode atuar na primeira fase da Libertadores, uma vez que o prazo de inscrição já se encerrou, mas chega para reforçar o setor defensivo para o Brasileirão e para uma possível segunda fase do torneio continental. Ele disputará posição com nomes como os de Nathan, Grolli, Luiz Otávio e Fabrício Bruno, além de Neto, quando voltar a atuar.

Ele se tornou pivô da polêmica envolvendo o Internacional e o Vitória ao fim do último Campeonato Brasileiro. O time gaúcho entrou com ação por uma suposta irregularidade na inscrição de Victor Ramos na competição, mas o caso chegou ao fim nesta quinta com a rejeição da Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) em julgá-lo.

Tudo o que sabemos sobre:
ChapecoensefutebolChapecoense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.