Placar surpreende, mas Levir Culpi confia em nova virada

Placar surpreende, mas Levir Culpi confia em nova virada

Placar de 2 a 0 foi o mesmo do primeiro jogo contra o Corinthians, em que o Atlético conseguiu reverter a vantagem no Mineirão

Estadão Conteúdo

30 de outubro de 2014 | 09h40

Levir Culpi não escondeu a surpresa com o placar de 2 a 0 na derrota para o Flamengo, na noite de quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O técnico do Atlético Mineiro reconheceu a superioridade do rival no ataque, mas admitiu que não esperava o revés por dois gols.

"Foi um resultado ruim, mas está aberto. Achei a partida equilibrada, apesar do resultado. Como eles finalizaram e tiveram oportunidades, ok. Não quero lamentar", declarou o treinador, sem desanimar.

Levir Culpi mostrou confiança em arrancar outra grande virada na Copa do Brasil, assim como fez contra o Corinthians. Nas quartas de final, o Atlético também levou 2 a 0 na ida. Mas, na semana seguinte, obteve incrível virada, pelo placar de 4 a 1, em Belo Horizonte.

"Na quarta-feira, podem estar certos que podemos reverter o resultado e vamos fazer de tudo para vencer", declarou o técnico. "Sabemos que temos condições de reverter uma situação como essa. É só não desanimar, concentrar, não procurar muitos culpados. Eu penso que, se estivermos focados, podemos reverter essa situação lá. Teremos chances para fazer gols", reforçou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.