Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

PM faz operação para evitar vandalismo em ônibus do Corinthians

Lata de cerveja foi jogada em veículo alvinegro no último clássico

PAULO FAVERO, O Estado de S. Paulo

08 de março de 2015 | 14h50

Para evitar problemas como os que ocorreram nos últimos clássicos entre São Paulo e Corinthians no Morumbi, a Polícia Militar cercou toda a praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao estádio, com cavaletes e está evitando aglomerações, fazendo vistoria em torcedores no local, onde o público costumeiramente se concentra.

No último clássico entre os rivais no Morumbi, uma lata de cerveja foi jogada no ônibus do Corinthians, na chegada do veículo, o que provocou reclamações. Apesar da grande quantidade de policiais nos arredores do Morumbi, a estratégia da PM acaba fazendo o torcedor ter de andar pelo meio da rua. Assim, a ação evita aglomerações, mas cria dificuldades para os pedestres.

Com relação a possíveis problemas na entrada do estádio, os dirigentes do São Paulo afirmam que não dá para evitá-los e que a CET e a PM é que devem agir.

A diretoria do time do Morumbi espera recorde público do ano, com mais de 30 mil pessoas neste domingo. As vendas até sábado, porém, foram bem abaixo dessa estimativa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloCorinthianstorcida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.