Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Podcast: ouça os boletins de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo

Confira como os quatro principais times do Estado se preparam para a sequência da temporada

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de julho de 2019 | 20h04

Ouça mais uma edição do podcast do Estado sobre os quatro principais clubes de São Paulo. Ouça como CorinthiansPalmeirasSantos São Paulo estão se preparando para a sequência da temporada.

Podcast Corinthians: Carille insiste em Sornoza e time fica refém das bolas paradas

O Corinthians deve repetir contra o Montevideo Wanderers, na quinta-feira, a mesma equipe que empatou com o Flamengo no último domingo. Manter o time com Sornoza na armação das jogadas é deixar o time refém das jogadas de bola parada.

 

 

Podcast Palmeiras: saiba quanto o clube pode arrecadar com a Libertadores

A Copa Libertadores não é só sinônimo de prestígio futebolístico. A competição também pode trazer lucro. Apenas se passar pelo Godoy Cruz pelas oitavas de final, o Palmeiras pode receber cerca de R$ 4,5 milhões como premiação. Já que o valor ainda pode aumentar de acordo com as classificações obtidas, a equipe sonha em acumular mais R$ 80 milhões até o fim do ano.

 

'Podcast Santos FC': A um passo da liderança

Mais um podcast na área para falar sobre o desempenho do Santos contra o Botafogo e a chegada ao mesmo número de pontos do líder Palmeiras. Pela tabela, o peixe pode se tornar líder do campeonato nas próximas rodadas. Além disso, a contratação de Paulo Autuori para a gerencia de futebol do Santos. Ouça no player abaixo:

 

Podcast São Paulo FC: Time sai de oito jogos de jejum para cinco partidas invicto

O São Paulo encerrou o jejum de oito jogos sem vitória ao golear a Chapecoense por 4 a 0, na noite da última segunda-feira, no Morumbi. O técnico Cuca vibrou com o resultado positivo e disse que a o time saiu da sequência negativa para a série de cinco jogos de invencibilidade (quatro empates e a vitória sobre a Chape).

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.