Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

'Podem criticar o time porque eu também não gostei', diz Aguirre no São Paulo

Técnico diz que, em circunstâncias normais de jogo, um empate na Arena Corinthians pode ser considerado um bom resultado, mas não quando se joga com um a mais

O Estado de S.Paulo

10 Novembro 2018 | 21h08

O técnico Diego Aguirre lamentou a atuação ruim do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Corinthians, neste sábado, na arena em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do Morumbi jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais que o adversário. Araos foi expulso no último lance da etapa inicial depois de acertar um tapa no rosto de Reinaldo. Como já tinha cartão amarelo, o meia recebeu o vermelho.

Aguirre disse que em circunstâncias normais de jogo um empate na Arena Corinthians pode ser considerado um bom resultado. Mas, com um jogador a mais durante um tempo inteiro, o ponto conquistado teve um gosto amargo para os são-paulinos.

"Não fizemos um bom jogo, isso é claro. Não gostei do jogo que fizemos. Se, antes do jogo, tivéssemos falado em um empate, talvez tivesse sido bom, mas não nas condições que acabamos o jogo, com um a mais. Não tivemos o controle do jogo em nenhum momento nem criamos opções para aproveitar esse homem a mais. A verdade é que entendo que podem criticar o time, porque também não gostei", reconheceu.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.