Mauro Horita
Mauro Horita

'Podemos surpreender no Paulista', diz treinador do Santos

Enderson Moreira revela que clube deverá fazer mais contratações, além do seis reforços confirmados

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

19 de janeiro de 2015 | 18h48

O técnico do Santos, Enderson Moreira, afirma mais reforços deverão chegar para o Campeonato Paulista, além dos seis jogadores confirmados até agora: os meias Elano, Chiquinho e Marquinhos Gabriel, o atacante Ricardo Oliveira, o volante Valencia e o zagueiro Werley. 

Em entrevista ao canal SporTV, o treinador afirmou que está satisfeito com o desempenho de sua equipe nos treinamentos. "Estou muito motivado. Percebo um grupo buscando muita coisa. E vamos agregar valor para esse elenco ainda, vamos trazer jogadores de boa qualidade. É importante ter um grupo forte. Um time com 12 ou 13 jogadores nós já temos, e com muita qualidade", disse Enderson. 

O técnico santista afirmou que a ausência de jogadores da seleção sub-20 (Gabriel, Caju e Thiago Maia) não tem prejudicado os treinamentos. "Estou muito satisfeito com o que tenho visto nos treinamentos. Temos jogadores que equipes com poder aquisitivo enorme talvez não tenham. Isso me faz acreditar que tenhamos um time competitivo e que poderemos surpreender muitos que acham que não poderemos fazer um grande Paulistão", afirmou. 


O Santos está no Grupo 4 do Campeonato Paulista ao lado de Bragantino, Capivariano, Penapolense e XV de Piracicaba. A estreia do clube da Vila Belmiro será no dia 1º de fevereiro contra o Ituano. 

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSantos FCEnderson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.